O Adeus do "Vovô"

30-11-2010 21:25

Hoje o Clã Absolutos e toda a comunidade "GGniana" recebeu uma notícia triste.

Um dos ex-membros do Clã Absolutos Adriano Zanato, treinador da equipe ESPADA DÁGUA, faleceu no último dia 26 de novembro, devido a um infarto no miocardio.

A notícia foi divulgado pelo Clã Buffalos, através de palavras contadas pela filha do nosso "Vovô" Zanato, como ficou conhecido pelos absolutos:

Boa Noite a todos.
Meu nome é Kalime, sou filha do Zanato.
Ele faleceu no último dia 26/11 (sexta-feira), aliás, provavelmente no dia anterior, pois ele estava trancado no quarto e arrombamos a porta na manhã do dia 26 quando meu irmão chegou, desconfiei pelo silêncio..... estamos muito abalados.... meu pai morreu na cama, assistindo televisão... infarto do miocardio fulminante... seu semblante es
  semblante estava calmo, com as pertas cruzadas e o braço atrás da cabeça, como que repolsando....
Grande parte de sua vida, nestes últimos anos foi aqui.... ele realmente gostava muito e sempre me dizia que vcs eram os "professores" dele no computador... amigos... etc....
Agradeço de coração todo o carinho que dedicaram a ele.
Fiquem tranquilos, ele teve uma morte digna de um grande romantico....
 sem sofrimento... e também muito instruido, pois era espírita.... tenho certeza que está muito bem amparado na espiritualidade....
Um abraço a todos....
Kalime e Arthur (seu neto)

O Clã Absolutos lamenta a perda de um ex-membro, e deseja que ele esteja num lugar muito melhor, pois ele merece.

Obrigado Vovo por cuidar de nós por um bom tempo.

 

Nossos pesâmes a família, esperamos que vocês possam superar logo.